Plenus Paz E Prosperidade

Plenus Paz e Prosperidade - Completude, Leveza, Bem-Estar

maria cristina rosa      sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

 

Completude, leveza, bem-estar

 

Não sei você, mas eu não aceito mais viver uma "vidinha mais-ou-menos!"
Sim, eu quero mais da vida, muito mais. E tenho trabalhado intensamente para que ela venha, num eterno crescente, a ser plena, leve, gostosa, interessante. Que eu tenha sempre saúde perfeita e bem-estar permanente. 

 

Quanto mais o tempo passa, mais invisto nesse delicioso projeto de realização pessoal. Levei muito tempo "removendo montanhas" e tendo que "matar ao menos um leão" por dia.

 

Sim, crescer, doi, dá trabalho, demanda esforço hercúleo e, portanto, decisão e disposição. E esse pode parecer um preço muito alto. Mas somente quem o paga é que consegue esse senso de completude, de leveza e de bem-estar. Ademais, na verdade, esses estados tão desejados não tem preço. É, ou não é?

 

Mas eu tenho uma novidade pra você. O Plenus Paz e Prosperidade trabalha com "tecnologia avançadíssima", promovendo o desenvolvimento desejado, de forma suave e alegre.  Mas,  desde que os ensinamentos sejam correta e assiduamente praticados. Óbvio. Se hoje você sabe ler ou tem uma carteira de motorista, você deve ter praticado diariamente as lições, sendo firme e persitente.

 

Importante você saber

 

Naturalmente, aqui na terra, tudo  acontece a partir de maneiras particulares de pensar e de ver a vida, ou seja, de acordo com aquilo em que se acredita. E naturalmente também, de ser congruente ao agir.

 

Assim é importante que você se abra a cultivar a certeza de poder vir a ter uma vida plena - primeiro, namorando com o desejo de alcançar completude, leveza e bem-estar, para que, em seguida e automaticamente, seja despertado em si, o entusiasmo necessário a fazer tudo isso acontecer.

 

Porém, provavelmente o mais certo é que você vai dizer que não consegue ver o próximo passo, que se sente perdido  e desanimado, e que por isso não consegue agir. Sim, não conseguimos mesmo fazer mudanças sem algumas definições básicas. É obvio que precisamos de ajuda e de informação que nos capacitem a chegar a essas definições, que são realmente e definitivamente básicas a qualquer processo de crescimento.

 

Se soubéssemos o que fazer, não estaríamos vivendo os processos dolorosos que estão nos deixando abatidos, nos adoecendo e empobrecendo. Portanto, precisamos sim, de ajuda. E precisamos de investir em nossa libertação.

 

O Plenus Paz e Prosperidade nasceu para isso, como foi dito lá nos objetivos. Foi criado para lhe fornecer a estimulação e as ferramentas necessárias à reconstrução da sua mente e da sua vida, num ambiente acolhedor e otimista, e num prazo muito curto, devido ao uso do que chamo de "tecnologia avançada", que você vai comprovar.

 

Hoje tudo é muito rápido, não há mais tempo para processos psicoterapêuticos demorados. Pelo Autoconhecimento e suas práticas básicas, podemos ir muito mais rapidamente. E você vai aprender as 10 atitudes básicas que mudam a vida, fazendo precipitar na sua, o senso de completude, a leveza e o bem-estar  que você procura.

 

Com o Plenus Paz e Prosperidade você chega lá. Se eu cheguei e outros chegaram, você chega também!

 

Inscreva-se Agora na Lista de Espera do Plenus 2017 e receba todas as informações em seu e-mail!

 

Se você gostou deixe seu comentário, compartilhe.

 

Comentários

Maria Cristina Rosa

Psicóloga / Numeróloga / Técnica em EFT/ Palestrante / Autodidata/Escritora

Artigos Mais Recentes

Plenus Paz E Prosperidade: Atributos

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Plenus Paz e Prosperidade: o que é

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - Objetivos

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Plenus paz E Properidade - porque fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - quem deve fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - quem não deve fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - Resultados e Depoimentos

terça-feira, 25 de outubro de 2016