Plenus Paz E Prosperidade

Plenus Paz E Prosperidade - O que As Pessoas Não Sabem

maria cristina rosa      quarta-feira, 15 de março de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

 

 

O que as pessoas não sabem

 

Todo mundo teme ladrões e assaltos. Com razão, já que a onda de assaltos parece estar aumentando. Por outro lado, todo mundo acha que furtos e roubos acontecem ao acaso. Não é não! Todo mundo está sujeito? Sim e não. Sim, porque todo mundo comete deslizes, “merecendo” o retorno. E não, porque quem “não faz, não leva”.

 

Assim, o que as pessoas não sabem, é que, quando algo nos acontece, de bom e de mau, é apenas o retorno de nossas próprias crenças e atitudes. Posso não ser uma ladra, mas se temer o ladrão, já começo a atraí-lo para minha vida. Entenda isso. Ele virá! Quanto mais travas e câmeras e parafernálias, mais abrimos o campo para ele vir.

 

O que as pessoas não sabem é que todos precisamos ter conhecimento da dinâmica da vida e da mente, para assim nos comportarmos de forma a colher apenas o bem. O Universo não funciona de forma caótica. Ele é inteligente e organizado. Há leis regrando seu funcionamento, como você verá  no Plenus Paz E prosperidade.

 

Se conhecemos as leis e nos conduzimos pela sua guiança, colheremos sempre resultados maravilhosos. Aqui na terra, tudo é causa e efeito. Simples pra entender. Mas quem se preocupa em conhecer e seguir as leis espirituais? Isso é o que chamamos de “sono”.Somos uma humanidade adormecida e acreditamos que estamos sujeitos a tudo.

 

E na verdade, pela ignorância, acabamos por realmente estar sujeitos a tudo. E assim, a cultura do medo nos expõe a experiências amargas, além da má formação moral, que nos leva a acreditar que devemos levar vantagem em tudo.

 

Cometemos inúmeros pequenos deslizes, os quais são considerados normais, como puxar uma música pela internet, por exemplo, baixar um filme, etc. Isso é crime, mas todo mundo faz e acha normal. Todos os pequenos deslizes poderão gerar um retorno de maior intensidade ali na frente. Mas, quem sabe disso?

 

Por outro lado, posso ter belíssimas intenções e até me comportar direitinho, mas se tenho uma mente preocupada e temerosa, já entrei para a lista dos “sem sorte”. Por isso, certamente passarei por experiências que corroborarão os meus temores e preocupações.

 

Então, aqui na terra, o drama se chama ignorância, questão que o Plenus Paz E Prosperidade se propõe a  minorar.

 

É o mesmo que você caminhar por uma corda bamba de olhos vendados. Precisamos, sim, tirar “as traves do olho”. Mas quem se importa? Todo mundo acha que sabe tudo, mas não entende como funciona a própria mente e muito menos como funciona a vida.

 

Dessa forma, viver está se tornando uma experiência difícil, amarga, desgastante e perigosa. O que não precisa ser assim de forma nenhuma. Muito antes, pelo contrário, temos tudo para viver de forma paradisíaca, realizando experiências e projetos dignos de reis e rainhas. Se você tem esse desejo e essa intenção, bem-vindo ao time.

 

Estou trabalhando para isso através do Plenus Paz e Prosperidade. Se a minha vida melhorou incrivelmente, a sua também pode. E com o passar do tempo, isso alastra, sabia? O exemplo arrasta. Façamos a nossa parte.

 

O que as pessoas não sabem, é que o Autoconhecimento é o caminho seguro para começar a acertar. Para viver com trnquilidade e segurança. É a chave para a resolução de todas as questões. Vamos lá? Deixe de perder tempo, alegria, saúde e dinheiro. Comece logo a investir em seu crescimento interno e saia o mais rápido que puder, desse patamar desgastante e perigoso.

 

Entenda que sua mentalidade é a sua própria proteção. Trabalhe no sentido de aprimorá-la!

 

Increva-se Agora no Plenus Paz e Prosperidade e passe a viver de forma plena, descontraída e segura. 

 

Deixe seu comentário, compartilhe!

Comentários

Maria Cristina Rosa

Psicóloga / Numeróloga / Técnica em EFT/ Palestrante / Autodidata/Escritora

Artigos Mais Recentes

Plenus Paz E Prosperidade: Atributos

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Plenus Paz e Prosperidade: o que é

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - Objetivos

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Plenus paz E Properidade - porque fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - quem deve fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - quem não deve fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - Resultados e Depoimentos

terça-feira, 25 de outubro de 2016