Plenus Paz E Prosperidade

Plenus Paz E Prosperidade - Você Melhora, O Mundo Melhora

maria cristina rosa      quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

 

 

Você melhora, o mundo melhora!

 

Sim, você melhora, o mundo melhora! Veja como e porquê, lendo mais.

 

Enquanto eu não ainda não havia despertado para os nossos poderes internos, hoje explicados cientificamente, eu não compreendia muito bem o porquê do mundo patrocinar tantas desigualdades, abusos, violência, escravidão e medo. E nutria então, um desejo ardente de trabalhar para que ele ficasse melhor.

 

Trabalhei muito para isso, na profissão, nas atividades assistenciais religiosas nas quais militei, e no dia a dia, de uma forma geral. Mas curiosamente, as pessoas continuavam as mesmas, isto é, o mundo não melhorava com o meu trabalho, com a minha existência, assim como a minha vida também não estava melhorando. E tudo parecia, até mesmo, piorar.

 

E quando tudo chegou a um ponto insustentável para mim, numa fase super difícil da minha vida, uma coisa começou a ficar incrivelmente clara em minha consciência – se eu não desse uma virada radical no meu rumo, tudo iria permanecer como estava, tanto dentro, quanto fora de mim.

 

E acredito que muita gente está nesse ponto, até mesmo você que está lendo isso agora. Porque, para estar lendo isso, você deve também estar buscando a sua virada. E talvez você nem imagine qual seja ela, como eu também não tinha ainda absorvido completamente a informação dos ensinamentos que vinha estudando, religiosos, filosóficos e científicos. Porque a minha busca foi abrangente. Estudei e pesquisei de A a Z! Mas descobri a pecinha que faltava no meu quebra-cabeças.

 

O problema todo está em nossa mentalidade, nos pensamentos e crenças que nutrimos, pois toda a nossa conduta deriva deles, até mesmo o que comemos.

 

Vou pegar um exemplo muito comum hoje em dia. Um marido alcóolatra, comumente diz e faz coisas horríveis em casa - aí a família, vizinhos e conhecidos, todos pensam e falam mal dele. Sabe o que acontece então? Ele piora cada vez mais e faz coisas cada vez mais cabeludas. E todos os os envolvidos ficam, também, cada vez mais afetados negativamente, adoecem e empobrecem. Vira um círculo vicioso.

 

Agora imagine o contrário disso, todas as pessoas citadas começam a pensar que aquele marido pode estar passando por alguma carência ou dificuldade e que está precisando encontrar a si mesmo, a fim de se resgatar. E aí, todos os envolvidos começam amorosamente desejar que ele encontre seu eu interno, sua paz e se reequilibre, e até o acolhem com palavras e atitudes generosas. Sabe o que acontecerá? Ele reencontrará seu equilíbrio, pelo bem. Jamais pelo mal.

 

Aí, eu lhe pergunto, você está com esse equilíbrio todo, é capaz de desejar o bem ao outro, sem nutrir nenhuma raiva, mágoa, revolta ou pena? Sem nenhum julgamento ou condenação? E sem perder a firmeza e o senso de justiça? Pois eu lhe digo que esse é o ponto de equilíbrio que todos devemos buscar, para que a nossa vida melhore e a dos outros também.

Se estiver, maravilha! Mas se não, você tem um caminho a percorrer. Ganhe tempo, contando com a excelente estimulação do Plenus, planejado estratégicamente para atender sua necessidade num tempo relativamente curto. Não é mágica, é aprender a fazer o que deve ser feito. Quando agimos corretamente, os resultados são satisfatórios e aparecem rapidamente.

 

Não sei se você percebeu, pelo meu exemplo, que ao nutrirmos pensamentos negativos sobre pessoas e/ou situações, as fazemos piorar, E A NÓS TAMBÉM! Aí, você já pode entender, porque nós não melhoramos e porque o mundo não melhora, tampouco!

 

E eu continuo desejando ver a humanidade alegre, próspera e em paz. Mas primeiro precisei tornar-me essa pessoa alegre, pacífica e próspera. Assim, minha existência, além de estar sendo uma bênção para mim mesma,  por si só melhora o mundo e as pessoas, porque estou e estarei sempre pensando e desejando coisas boas para todos.

 

"Seja a mudança que você quer no mundo"!

 

O Plenus Paz e Prosperidade nasceu exatamente para isso, para ajudar a você que está buscando respostas para sua vida, a se reeducar, a se reequilibrar e, por sua vez tornar-se uma benção para todos os outros também. Aí você melhora e o mundo também melhora.

 

Você já viu nos outros artigos, que o Plenus Paz e Prosperidade trabalha positivando a mente e informando sobre seu funcionamento, para que você possa tornar-se o mestre da sua vida, sabendo  exatamente o que quer para si e como fazer para alcançar seus objetivos. 

 

Se você deseja fazer parte da lista de espera do Plenus 2017, presencial em Araxá, ou via internet, inscreva-se aqui!

 

Deixe seu comentário, compartilhe!

 

Comentários

Maria Cristina Rosa

Psicóloga / Numeróloga / Técnica em EFT/ Palestrante / Autodidata/Escritora

Artigos Mais Recentes

Plenus Paz E Prosperidade: Atributos

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Plenus Paz e Prosperidade: o que é

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - Objetivos

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Plenus paz E Properidade - porque fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - quem deve fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - quem não deve fazer

domingo, 16 de outubro de 2016

Plenus Paz E Prosperidade - Resultados e Depoimentos

terça-feira, 25 de outubro de 2016